terça-feira, 29 de abril de 2008

Para reflectir


Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital.
Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para que os fluidos circulassem nos seus pulmões. A sua cama estava junto da única janela do quarto.


O outro homem tinha de ficar sempre deitado de costas. Os homens conversavam horas a fio. Falavam das suas mulheres,famílias, das suas casas, dos seus empregos, dos seus aeromodelos, onde tinham passado as férias. E todas as tardes, quando o homem da cama perto da janela se sentava, passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto todas as coisas que conseguia ver do lado de fora da janela.


O homem da cama do lado começou a viver à espera desses períodos de uma hora, em que o seu mundo era alargado e animado por toda a actividade e cor do mundo do lado de fora da janela. A janela dava para um parque com um lindo lago. Patos e cisnes chapinhavam na água enquanto as crianças brincavam com os seus barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de todas as cores do arco-íris. Árvores velhas e enormes acariciavam a paisagem e uma ténue vista da silhueta da cidade podia ser vislumbrada no horizonte.


Enquanto o homem da cama perto da janela descrevia isto tudo com extraordinário pormenor, o homem no outro lado do quarto fechava os seus olhos e imaginava as pitorescas cenas. Um dia, o homem perto da janela descreveu um desfile que ia a passar: Embora o outro homem não conseguisse ouvir a banda, conseguia vê-la e ouvi-la na sua mente, enquanto o outro senhor a retratava através de palavras bastante descritivas. Dias e semanas passaram…


Uma manhã, a enfermeira chegou ao quarto trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida do homem perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia. Ela ficou muito triste e chamou os funcionários do hospital para que levassem o corpo. Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia ser colocado na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca. Depois de se certificar de que o homem estava bem instalado, a enfermeira deixou o quarto. Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se apoiado no cotovelo, para contemplar o mundo lá fora. Fez um grande esforço e lentamente olhou para o lado de fora da janela que dava, afinal, para uma parede de tijolo! O homem perguntou à enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de quarto lhe tivesse descrito coisas tão maravilhosas do lado de fora da janela. A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem sequer conseguiaver a parede.Talvez quisesse apenas dar-lhe coragem...


Moral da História: Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada. Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.


' O dia de 'hoje' é uma dádiva, por isso é que lhe chamam presente.'

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Só pra rir um pouco!!!


Beto e Bruno eram um casal gay apaixonadíssimo. Eles adoravam-se, tinham bons empregos, viviam juntos num belo apartamento... enfim, eram muito felizes.

Certo dia, Beto estava de folga e ficou em casa, enquanto Bruno foi trabalhar. Beto, então, resolveu fazer uma linda surpresa ao seu amado. Enquanto Bruno estava no trabalho, Beto foi a uma clínica de tatuagens e mandou tatuar duas letras bês (B) enormes, uma em cada nádega. No lado esquerdo, a letra inicial de Beto; no lado direito, a letra inicial de Bruno. Beto achou que isso seria uma prova inequívoca de seu amor por Bruno, pois as iniciais do casal ficariam para sempre gravadas na sua bilha.

Feliz, com as duas letras 'B' tatuadas na peidola, uma em cada lado, Beto voltou pra casa no final da tarde, com a intenção de fazer a surpresa ao Bruno. Beto então foi para o quarto, tirou a roupa, e, no momento em que ouviu o barulho de Bruno a entrar em casa, ficou de quatro em cima da cama, com o cagueiro tatuado voltado para a porta do quarto, numa posição quase que ginecológica. Bruno então entrou no quarto, vendo aquela bunda tatuada>virada para ele e parando, estupefato, mal acreditando no que via. Beto, sorrindo, perguntou?

- Que tal amor, gostas? E Bruno, sem conseguir conter uma lágrima que descia pelo seu rosto, limitou-se a perguntar:

- QUEM É O 'BOB'?


Ora aqui fica uma anedota po fim de semana prolongado!!! Portem-se bem...

terça-feira, 22 de abril de 2008

Rega que cresce!

Este anúncio está engraçado!!! Tão pequenito e já percebe de agricultura!!!!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Um anúncio fantástico sobre sida!!! cliquem no link abaixo!!!!

http://www.lepoison.com:80/sidaction/

Vejam lá e digam depois se os animais têm ou não têm sentimentos????????

quarta-feira, 16 de abril de 2008

E fez-se luz




Vamos lá a aproveitar a idéia e começar a poupar energia!!!!!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Inda dizem que português é facil....

Se a cabotagem teve exórdio plácido, depressa descambou. O folguedo da geronte durou três milhas, e ao cabo de quatro a longanimidade da minha tia estava transmudada em prepotência. A primeira, que era dada a aforismos quiasmáticos, sobre qualquer ocorrência soltava sibilinos anexins; a segunda, a quem a ictiofagia avivava eructações tonitruantes, esfuziava os viajantes com injúrias, sem fundamento nem a-propósito.

terça-feira, 8 de abril de 2008

owah


pk temos de comexar a pensar em mudar o nome do nosso blog


temx k tirar uma foto todos pa pormos aki


afinal este e o blog da nossa turma....................



loooooooooooooooooooooool



domingo, 6 de abril de 2008

Olá turma!!!



quero apenas dizer que apesar dos mal entendidos


eu gosto da turma e espero que


algumas das ''desavenças''


deixem de existir para


que sejamos


uma turma


UNIDA!!!






Bjos pa todos,
Fatchinha!!!
:)

sábado, 5 de abril de 2008

apesar de tudo esta turma e mta fixe......................


gandes amgx estes.................

=)

quarta-feira, 2 de abril de 2008


Ora agora que já repararam aqui no blog (que já cá tá desde a Páscoa!!!! lol), ha que aprender a brincar com isto.

Na sexta feira tratamos de tudo. Entretanto vamos a fazer os pedidos pa serem convidados, ok????